Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 52.288

Drain The Blood

The Distillers

A Rebeldia e a Desilusão em 'Drain The Blood'

A música 'Drain The Blood' da banda The Distillers carrega uma energia punk intensa, refletindo temas de desilusão, rebeldia e uma crítica social afiada. A letra, escrita pela vocalista Brody Dalle, expressa um sentimento de desesperança e uma crítica à sociedade, sugerindo uma vida marcada pela fé despedaçada e pela opressão. A expressão 'shattered faith' pode ser interpretada como uma perda de crença nas estruturas sociais e religiosas que tradicionalmente oferecem conforto e direção.

A canção também aborda a ideia de resistência e sobrevivência em um ambiente hostil, como indicado na linha 'In a city that swells with so much hate'. A banda, conhecida por seu som punk rock agressivo e letras provocativas, utiliza metáforas como 'All my friends are murder' e 'All these fiends want teenage meat' para descrever um círculo social violento e predatório, talvez como uma metáfora para a indústria da música ou para a sociedade em geral. A repetição dessas linhas enfatiza a natureza implacável do ambiente descrito.

Por fim, a música parece abraçar uma espécie de renascimento ou despertar, como sugerido em 'I'm alive in uterine'. Essa linha pode simbolizar um novo começo ou uma fuga da realidade opressiva anteriormente descrita. A música termina com uma sensação de partida ou fuga, 'He's gone away', que pode ser interpretada como uma libertação das amarras da sociedade ou como uma perda final e irrevogável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brody Dalle. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Mariana. Legendado por Matheus e mais 3 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Distillers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção