Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 65.921

Elas por Elas

The Fevers

A Vida em Suas Múltiplas Faces: Uma Análise de 'Elas por Elas' dos The Fevers

A música 'Elas por Elas' da banda The Fevers, um grupo brasileiro conhecido por seu estilo musical que transita entre o rock e a jovem guarda, traz uma reflexão sobre a impermanência e a dualidade da vida. A letra começa com a afirmação de que tudo na vida passa e que nada é estático, sugerindo que devemos estar preparados para as constantes mudanças que a vida nos apresenta.

A canção prossegue com a ideia de que tudo que sobe desce e que tudo que vem tem volta, reforçando a noção de ciclicidade e de que nossas ações têm consequências. Essa parte da letra pode ser interpretada como um lembrete de que devemos agir com consciência, pois o que fazemos pode retornar para nós de alguma forma. Além disso, a música destaca que nem todo dia é de celebração e que nem toda tristeza é permanente, o que pode ser visto como um convite à resiliência e à esperança.

O refrão, com a expressão 'Bandeira pouca é bobagem', pode ser entendido como uma maneira de dizer que pequenas preocupações ou problemas não devem ser superestimados, e que devemos focar no que realmente importa. A repetição de 'Você me faz a cabeça' sugere que alguém ou algo tem uma forte influência sobre o narrador, podendo ser uma metáfora para as ideias e sentimentos que nos guiam na vida. Em suma, 'Elas por Elas' é uma música que celebra a vida em sua complexidade, incentivando uma atitude de aceitação e compreensão diante dos altos e baixos da existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Augusto Cesar / Nelson Motta. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Paulo. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Fevers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção