Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 69.985

All At Once

The Fray

A Difícil Busca pela Perfeição nos Relacionamentos

A música 'All At Once' da banda The Fray explora as complexidades dos relacionamentos amorosos e a busca incessante pela perfeição. A letra reflete sobre a tendência humana de sempre procurar algo melhor, mesmo quando se tem algo valioso diante de si. O protagonista da canção se vê diante de uma pessoa especial, mas ainda assim questiona se poderia encontrar alguém melhor, demonstrando uma insatisfação crônica e a dificuldade de se comprometer.

O refrão da música destaca um dilema universal: 'às vezes, a coisa mais difícil e a coisa certa são a mesma'. Isso sugere que, muitas vezes, as decisões corretas em nossas vidas são também as mais desafiadoras, especialmente quando se trata de questões do coração. A música também aborda a ideia de que a perfeição é uma ilusão inatingível, e que a busca por ela pode nos fazer perder o que já temos de valioso. 'Perfection will not come' é um lembrete de que a perfeição absoluta nos relacionamentos é uma fantasia e que devemos valorizar o que é real e presente.

A banda The Fray, conhecida por suas baladas de rock alternativo com letras introspectivas, consegue transmitir em 'All At Once' uma mensagem emocionalmente carregada sobre amor, perda e aceitação. A música nos convida a refletir sobre nossas próprias relações e sobre como lidamos com as expectativas de encontrar o parceiro ideal, ao mesmo tempo em que nos lembra da importância de apreciar quem está ao nosso lado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Isaac Slade / Joe King. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Roger e traduzida por Ana. Legendado por Yanna. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Fray e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção