Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 93.978

I Don't Want To Set The World On Fire

The Ink Spots

A Chama do Amor Verdadeiro: Análise de 'I Don't Want To Set The World On Fire'

A canção 'I Don't Want To Set The World On Fire', interpretada pelo grupo The Ink Spots, é um clássico do gênero vocal jazz e doo-wop dos anos 40. A letra da música expressa um desejo profundo e sincero de amor, focando na importância de uma conexão emocional íntima em vez de ambições grandiosas ou conquistas materiais.

O refrão 'I don't want to set the world on fire, I just want to start a flame in your heart' revela a intenção do eu lírico de cultivar um amor verdadeiro e duradouro, em vez de buscar sucesso e reconhecimento mundial. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a ideia de que o amor genuíno é a única aspiração e desejo do narrador. A metáfora do fogo é usada para simbolizar a paixão e o calor emocional que o eu lírico deseja despertar no coração da pessoa amada.

A música também destaca a rejeição de valores superficiais, como a fama e a aclamação pública ('I've lost all ambition for worldly acclaim'), em favor de um objetivo mais nobre e pessoal: ser o único amor da pessoa desejada. A simplicidade e a sinceridade dos sentimentos expressos na letra são características marcantes da música, que, mesmo décadas após seu lançamento, continua a ressoar com ouvintes devido à sua mensagem atemporal sobre o amor e as prioridades humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bennie Benjamin / Eddie Durham / Eddie Seiler / Sol Marcus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Klyvia e traduzida por Aldo. Legendado por Berdao. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Ink Spots e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção