Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.501.581

Mr. Brightside

The Killers

Aprenda inglês com Mr. Brightside

Aprenda inglês com

Mr. Brightside

A Luta Contra a Inveja em 'Mr. Brightside' dos The Killers

A música 'Mr. Brightside', da banda americana The Killers, é um hino do rock alternativo que captura a essência do ciúme e da imaginação desenfreada. Lançada em 2003, a canção rapidamente se tornou um sucesso e é considerada um dos maiores hits da banda. A letra narra a história de um homem que luta contra seus próprios pensamentos de ciúme após imaginar sua amada com outro homem.

O refrão da música, 'Jealousy, turning saints into the sea / Swimming through sick lullabies / Choking on your alibis', usa metáforas poderosas para descrever a transformação de uma pessoa consumida pelo ciúme, que é capaz de afogar até mesmo os mais puros de coração ('saints') em um mar de desconfiança. A expressão 'sick lullabies' pode ser interpretada como as histórias reconfortantes que contamos a nós mesmos, que se tornam distorcidas pela suspeita. A música também aborda a inevitabilidade do destino ('Destiny is calling me'), sugerindo que, apesar do sofrimento, há uma aceitação de que certas experiências são parte do crescimento pessoal.

Musicalmente, 'Mr. Brightside' é caracterizada por sua melodia cativante e ritmo acelerado, que contrasta com a angústia da letra. A banda The Killers é conhecida por suas influências do rock dos anos 80, post-punk e new wave, e 'Mr. Brightside' é um exemplo perfeito dessa mistura. A canção continua a ser um favorito dos fãs e um marco na carreira da banda, ressoando com ouvintes que se identificam com a dor e a paixão expressas na luta contra o ciúme.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brandon Flowers / David Keuning. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jéssica e traduzida por Gerson. Legendado por Gabriel e mais 3 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Killers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Mr. Brightside

Aprenda inglês com

Mr. Brightside

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção