Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 238.356

Junk Of The Heart (Happy)

The Kooks

A Busca pela Felicidade em 'Junk Of The Heart (Happy)' dos The Kooks

A música 'Junk Of The Heart (Happy)' da banda britânica The Kooks é uma expressão lírica que mistura sentimentos de desejo e a busca pela felicidade. A letra fala sobre o anseio do vocalista em fazer a pessoa amada se sentir viva e feliz, questionando se ele realmente possui um lugar no coração dela. A repetição do refrão 'I wanna make you happy' enfatiza a dedicação e o desejo de proporcionar alegria, sugerindo que a felicidade da pessoa amada é de extrema importância para o eu lírico.

A canção utiliza metáforas como 'Junk of the heart' para descrever a confusão e a desordem emocional que o amor pode trazer. A referência a estar 'so drunk that we can hardly see' pode ser interpretada como uma metáfora para estar tão envolvido emocionalmente que se perde a capacidade de ver claramente a situação. A música também toca na ideia de que a pessoa amada é inabalável, uma 'lover of the wild and a joker of the heart', o que pode indicar uma admiração pela força e pelo espírito livre dela.

Musicalmente, 'Junk Of The Heart (Happy)' é característica do estilo indie rock dos The Kooks, com uma melodia cativante e um ritmo animado que contrasta com a complexidade emocional da letra. A banda é conhecida por suas canções que frequentemente exploram temas de amor e relacionamentos, e esta faixa não é exceção. A música convida os ouvintes a refletirem sobre o que significa fazer alguém feliz e como isso está intrinsecamente ligado ao nosso próprio senso de satisfação e propósito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luke Pritchard / Tony Hoffer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mônica e traduzida por Jonas. Legendado por saskia e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Kooks e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção