Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 39.909

Toothpaste Kisses

The Maccabees

A Doçura dos Pequenos Gestos: Analisando 'Toothpaste Kisses' dos The Maccabees

A música 'Toothpaste Kisses' da banda britânica The Maccabees é uma ode aos pequenos gestos de carinho e intimidade que compõem a vida a dois. Através de uma melodia suave e letras que evocam a simplicidade do amor cotidiano, a canção celebra os momentos compartilhados entre duas pessoas que se amam.

A expressão 'toothpaste kisses' pode ser interpretada como um beijo casual e espontâneo, talvez logo pela manhã ou em um momento despretensioso, simbolizando a beleza encontrada na rotina de um casal. A letra sugere uma troca mútua de carinho ('Cradle me, I'll cradle you'), e a disposição de conquistar o coração do outro com pequenas ações ('I'll win your heart with a woop-a-woo'). A música também menciona 'shapes just for your eyes', que pode ser entendida como gestos ou brincadeiras feitas apenas para o deleite do parceiro, reforçando a ideia de intimidade e cumplicidade.

Os 'heart's shaped bruises' e 'late night kisses' remetem a uma relação física e emocionalmente profunda, onde os amantes se entregam um ao outro sem reservas. A repetição do verso 'So with toothpaste kisses and lines' atua como um refrão que ancora a canção na imagem desses beijos simples, mas significativos, que são a essência do vínculo amoroso. A música, portanto, destaca que, no amor, são os pequenos detalhes e gestos que muitas vezes têm o maior valor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rupert Jarvis / Robert Dylan-Thomas / Orlando Weeks / Felix White / Hugo White. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por //mariana e traduzida por Gabriela. Legendado por Letícia. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Maccabees e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção