Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.250

Englishman In New York

The Police

A Singularidade de um Inglês na Metrópole Americana

A música 'Englishman In New York', interpretada por Sting, ex-vocalista da banda The Police, é uma reflexão sobre identidade, diferenças culturais e a experiência de ser um estrangeiro em uma terra distante. A letra descreve as peculiaridades de um inglês vivendo em Nova York, destacando hábitos e preferências que o diferenciam dos americanos, como beber chá em vez de café e o sotaque inconfundível ao falar.

A canção também aborda temas mais profundos, como a integridade e a importância de manter a própria identidade em um ambiente que é ao mesmo tempo acolhedor e estranho. A repetição do refrão 'I'm an alien, I'm a legal alien, I'm an Englishman in New York' reforça a sensação de ser um forasteiro, mas ao mesmo tempo reconhecido e legalizado. A música sugere que ser verdadeiro consigo mesmo é um ato de coragem em uma sociedade que muitas vezes valoriza a conformidade.

Além disso, a letra faz referência a valores como modéstia, propriedade e gentileza, que são apresentados como qualidades raras e valiosas em um mundo frenético e muitas vezes superficial. A música convida o ouvinte a refletir sobre o que realmente define um homem, sugerindo que a força de caráter e a capacidade de enfrentar a ignorância com um sorriso são mais importantes do que a aparência ou a posse de bens materiais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gisele e traduzida por Ágata. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Police e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção