Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 604.242

Breakeven

The Script

Desigualdade Emocional: A Análise de 'Breakeven' do The Script

A música 'Breakeven', da banda irlandesa The Script, é uma balada emocional que explora os sentimentos de perda e desequilíbrio após o término de um relacionamento. Através de uma melodia melancólica e letras carregadas de emoção, a canção se conecta com ouvintes que já passaram pela experiência de um coração partido. A banda, conhecida por suas letras introspectivas e melodias cativantes, consegue transmitir a dor de uma separação de maneira que muitos podem se identificar.

O refrão da música, 'What am I supposed to do when the best part of me was always you?', revela a profundidade da conexão que o narrador sentia com seu antigo amor. A ideia de que 'quando um coração se parte, ele não se parte de maneira igual' é uma metáfora para a desigualdade emocional que as pessoas experimentam após o fim de um relacionamento. Enquanto uma pessoa segue em frente, a outra fica para trás, lidando com a dor e o vazio deixados pela ausência do parceiro. A música também aborda a dificuldade de seguir em frente, especialmente quando se vê o ex-parceiro feliz e seguindo em frente sem problemas.

A letra 'You got his heart and my heart and none of the pain' sugere que a pessoa que partiu levou consigo não apenas o amor do narrador, mas também a capacidade de seguir em frente sem dor, deixando o narrador para trás para lidar com o sofrimento e a confusão. A canção 'Breakeven' se torna um hino para aqueles que estão tentando encontrar sentido em meio à dor de um coração partido, e a habilidade do The Script de capturar essa emoção universal é o que torna a música tão poderosa e ressonante com seu público.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Frampton / Steve Kipner. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana. Legendado por Flavia e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Script e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção