Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.667

Con Todos Menos Conmigo

Timbiriche

A Dor do Amor Não Correspondido em 'Con Todos Menos Conmigo'

A música 'Con Todos Menos Conmigo', interpretada pela banda mexicana Timbiriche, aborda a temática do amor não correspondido e da rejeição. A letra descreve a perspectiva de alguém que observa a pessoa amada interagindo e se divertindo com outras pessoas, enquanto ignora e exclui o narrador. A expressão 'con todos menos conmigo', que se repete como um refrão, enfatiza a sensação de isolamento e a dor de ser o único excluído da atenção e do afeto da pessoa desejada.

O narrador expressa uma mistura de sentimentos que incluem tristeza, frustração e até mesmo um certo ressentimento. As 'dos verdes bofetadas' dos olhos da pessoa amada simbolizam a rejeição direta e dolorosa que o narrador sente. A música também sugere que o comportamento da pessoa amada pode ser uma forma de provocação ou de buscar prazer ao ridicularizar o narrador, o que intensifica a sensação de humilhação.

Por fim, a música toca na ideia de que, apesar de todos os esforços e da busca por amor, a pessoa amada não encontra satisfação genuína 'con todos menos conmigo', indicando que talvez o amor verdadeiro e estável esteja justamente com o narrador, que é constantemente ignorado. A canção termina com uma resolução do narrador de não mais permitir ser tratado dessa maneira, pedindo que a pessoa amada não o procure mais e retorne à sua solidão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Toro Montoro / Roberto Guido Vitale. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane e traduzida por Eliane. Legendado por Andy. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Timbiriche e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção