
Copy Light
TK (Ling Tosite Sigure)
A Busca por Autenticidade em 'Copy Light' de TK (Ling Tosite Sigure)
A música 'Copy Light' de TK (Ling Tosite Sigure) explora a complexidade das emoções humanas e a busca por autenticidade em um mundo repleto de superficialidades. A letra começa com um apelo para que as pessoas não tentem entender o amor apenas através de canções, pois palavras comuns e respostas prontas não conseguem criar conexões verdadeiras. TK sugere que a cura para as feridas emocionais não pode ser encontrada em músicas, e que as lágrimas derramadas por alguém não encontram consolo em soluções simplistas.
A repetição das palavras '怖いよ' (kowai yo, que significa 'tenho medo') e '離して' (hanashite, que significa 'solte') reflete um medo profundo e uma sensação de desespero. O eu lírico expressa a dificuldade de amar alguém quando ainda não se é capaz de amar a si mesmo. A música também aborda a ideia de que as feridas profundas podem tentar destruir a pessoa, mas é crucial não entregar o coração a uma 'pessoa transparente e frágil', uma metáfora para alguém que não é autêntico ou que vive de aparências.
A letra também critica a tendência de buscar validação e respostas nas vozes e corações dos outros. TK encoraja a viver e sentir com a própria voz e os próprios olhos, mesmo que isso seja doloroso. A mensagem central é a importância de não se deixar enganar por sentimentos emprestados ou palavras vazias, e a necessidade de buscar conexões genuínas e significativas. A música é um chamado à autenticidade e à coragem de enfrentar as próprias emoções, sem se esconder atrás de máscaras ou clichês.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de TK (Ling Tosite Sigure) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: