Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.326

Come Prima

Tony Dallara

A Eterna Chama do Amor em 'Come Prima'

A canção 'Come Prima', interpretada pelo cantor italiano Tony Dallara, é um clássico da música romântica italiana dos anos 50. A letra da música expressa um amor profundo e eterno, onde o eu lírico promete amar sua amada mais do que nunca ('più di prima'). A repetição dessa frase ao longo da música enfatiza a intensidade e a constância desse sentimento.

A música utiliza uma linguagem poética para descrever a emoção de reencontrar a pessoa amada, como se fosse um sonho ('sembra un sogno'). O ato de segurar as mãos ('le tue mani tra le mani') simboliza a conexão e a intimidade entre os amantes. A declaração de que o mundo inteiro é representado pela amada ('tutto il mondo sei per me') mostra a totalidade do amor que o eu lírico sente, colocando a pessoa amada acima de tudo e todos.

A canção é um hino ao amor incondicional e à dedicação romântica. Através de sua melodia suave e letras apaixonadas, 'Come Prima' se tornou uma das músicas mais emblemáticas do repertório de Tony Dallara, e um símbolo do amor romântico na cultura italiana. A música não apenas reflete o estilo musical da época, mas também a importância dada ao amor e à expressão dos sentimentos na sociedade italiana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sandro Taccani / Mario Panzeri. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Bruno. Legendado por Ronald. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tony Dallara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção