Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 856

Pedazo de Luna

Tony Rosado

A Busca Incessante do Amor em 'Pedazo de Luna'

A música 'Pedazo de Luna', interpretada pelo artista peruano Tony Rosado, é uma expressão lírica da saudade e da busca incessante por um amor que se foi. O título, que em português significa 'Pedaço de Lua', sugere uma busca por algo distante e talvez inatingível, como um pedaço da lua que, embora visível, está fora do alcance.

A letra da música é um chamado emocional, onde o eu-lírico expressa a falta que sente de seu 'cariñito mío', uma expressão carinhosa em espanhol que pode ser traduzida como 'meu queridinho' ou 'meu amor'. A repetição da frase 'Mi corazón te anda buscando' (Meu coração está te procurando) reforça a ideia de uma procura constante e desesperada. A música não revela o motivo da separação, mas a insistência em buscar e a esperança de reencontrar e não deixar ir embora novamente são sentimentos palpáveis na canção.

A melodia e o estilo de Tony Rosado, que é conhecido por suas baladas românticas e cumbias, adicionam uma camada de melancolia e desejo à letra. A música pode ser interpretada como um reflexo dos sentimentos universais de perda e anseio, que muitas vezes acompanham o fim de um relacionamento amoroso. 'Pedazo de Luna' é um convite à reflexão sobre a persistência do amor mesmo na ausência da pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tony Rosado e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção