Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.822.817

A Fé Inabalável em 'Deus do Impossível' do Ministério Apascentar de Louvor

A música 'Deus do Impossível', interpretada pelo Ministério Apascentar de Louvor, mais conhecido como Toque No Altar, é um hino de fé e esperança que se tornou um marco na música gospel brasileira. A letra da canção reflete a crença inabalável em um Deus que é capaz de realizar o que para o ser humano parece inatingível. Através de uma linguagem poética e emotiva, a música transmite uma mensagem de encorajamento e confiança divina, especialmente nos momentos em que as circunstâncias parecem desfavoráveis e as adversidades parecem insuperáveis.

O refrão 'O Deus do impossível não desistiu de mim' é um poderoso lembrete de que, apesar das dificuldades, o crente não está sozinho. A expressão 'Sua destra me sustenta e me faz prevalecer' faz referência à mão direita de Deus, um símbolo bíblico de força e poder. Essa parte da música ressalta a crença de que, com o apoio divino, é possível superar qualquer obstáculo. A repetição dessa afirmação ao longo da música serve para reforçar a ideia de que a fé pode mover montanhas e abrir mares, aludindo a histórias bíblicas como a de Moisés e o Mar Vermelho.

O estilo musical do Ministério Apascentar de Louvor é caracterizado por uma combinação de louvor e adoração com elementos do pop e do rock, criando uma atmosfera que tanto contempla a reflexão quanto inspira a celebração. 'Deus do Impossível' é uma música que tem tocado o coração de muitos fiéis, oferecendo conforto e fortalecendo a fé de quem busca na música uma forma de conexão com o sagrado. A canção é um convite para que os ouvintes se agarrem à esperança e à promessa de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há uma força maior que pode transformar o impossível em realidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rafael Bittencourt / Felipe Alves / Leandro Silva / Renato Barreto / Scooby. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daniel. Legendado por josyane e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção