Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 552.713

A Busca por Intimidade Divina em 'Leva-me Além'

A música 'Leva-me Além', interpretada pelo Ministério Apascentar de Louvor, mais conhecido como Toque No Altar, é uma expressão de adoração e desejo profundo por uma conexão mais íntima com o divino. A letra reflete o anseio de um coração que busca estar mais próximo de Deus, não apenas em momentos esporádicos, mas como uma prática constante, 'toda manhã'. A adoração é apresentada como uma entrega total, onde o adorador 'derrama' seu ser diante do Senhor, simbolizando uma submissão completa e um desejo de ser preenchido pela presença divina.

A canção utiliza uma linguagem poética para descrever a relação entre o adorador e Deus, onde 'imaginar' a divindade é uma fonte de inspiração que alimenta a paixão espiritual. O uso de termos como 'apaixonado' e 'incomparável' eleva a figura de Deus a um patamar de excelência e singularidade, reforçando a ideia de que não há nada nem ninguém que possa se comparar à sua grandeza e ao seu amor. A música, portanto, não só louva a Deus por quem Ele é, mas também expressa um desejo ardente de conhecê-lo mais profundamente.

O refrão 'Leva-me além' é um pedido para que Deus guie o adorador a um nível mais profundo de intimidade espiritual, onde a vida do indivíduo possa ser cada vez mais influenciada pela 'unção' e pelo 'poder' divinos. A repetição dessa súplica musical enfatiza a importância da experiência contínua e crescente com Deus, sugerindo que a jornada espiritual é um processo de constante aprofundamento e transformação. A música, portanto, não é apenas um louvor, mas também uma oração, um clamor por uma experiência mais autêntica e transformadora com a presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ronald Fonseca. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Douglas. Legendado por Igor. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção