Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 157.147

A Promessa de Restituição Divina em 'Sete Vezes Mais'

A música 'Sete Vezes Mais', interpretada pelo Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar), é uma expressão de fé e esperança no poder restaurador de Deus. A letra utiliza imagens da natureza e da agricultura para simbolizar a promessa de Deus de restituir ao seu povo o que foi perdido ou roubado. A referência à videira que brota e ao trigo que cresce no campo remete à prosperidade e à bênção, enquanto a água que corre dos montes simboliza a purificação e a vida nova.

A chuva que desce e faz o deserto florescer é uma metáfora poderosa para a intervenção divina que traz vida onde antes havia desolação. A música também faz alusão ao 'gafanhoto', que na Bíblia é frequentemente um símbolo de destruição e desgraça, como no livro de Joel, onde uma praga de gafanhotos é usada para representar um julgamento divino. No entanto, a canção celebra a promessa de que Deus restituirá sete vezes mais do que foi consumido pelo 'devorador'.

A repetição do verso 'sete vezes mais' enfatiza a completude e a perfeição da restituição prometida por Deus. O número sete, na tradição bíblica, é frequentemente associado à ideia de plenitude e conclusão, como visto na criação do mundo em sete dias. A música, portanto, não apenas oferece consolo e encorajamento para aqueles que enfrentam tempos difíceis, mas também reafirma a fé na justiça e na generosidade divinas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Davi Sacer / Luiz Arcanjo / Toque No Altar / Ministério Toque No Altar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Douglas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção