Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.493.507

Billionaire (feat. Bruno Mars)

Travie McCoy

Aprenda inglês com Billionaire (feat. Bruno Mars)

Aprenda inglês com

Billionaire (feat. Bruno Mars)

Sonhos de Grandeza e Generosidade em 'Billionaire' de Travie McCoy e Bruno Mars

A música 'Billionaire', uma colaboração entre Travie McCoy e Bruno Mars, é um hino pop que explora o desejo de riqueza e fama, mas com uma reviravolta generosa. A letra começa com Bruno Mars expressando um desejo ardente de se tornar um bilionário, não apenas para adquirir bens materiais, mas também para alcançar um status icônico, como ser destaque na capa da revista Forbes ao lado de figuras influentes como Oprah Winfrey e a rainha. A aspiração por riqueza é apresentada de maneira quase fantasiosa, com Mars sonhando acordado sobre o brilho e o glamour que o dinheiro pode trazer.

No entanto, à medida que Travie McCoy entra na música, a narrativa toma um rumo mais altruísta. McCoy imagina usar sua riqueza para fazer o bem, inspirando-se em celebridades filantrópicas como Angelina Jolie e Brad Pitt. Ele fala sobre adotar crianças carentes, doar carros de luxo e realizar o último desejo de alguém. Essas ações contrastam com a imagem estereotipada de bilionários que gastam de forma extravagante apenas para seu próprio prazer. A referência ao desastre do furacão Katrina e à ineficácia da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências dos EUA) mostra um desejo de intervir onde o governo falhou, destacando uma consciência social.

A música também aborda a ideia de compartilhar a riqueza com aqueles que o artista ama, garantindo que ninguém ao seu redor passe fome. A visão de McCoy de jogar basquete com o Presidente e brincar com a política sugere uma mistura de influência e diversão, mas sempre com um olhar para o impacto social positivo. 'Billionaire' é, portanto, uma canção que equilibra sonhos de sucesso pessoal com a responsabilidade de ajudar os outros, refletindo um desejo de deixar uma marca positiva no mundo, além de alcançar a riqueza pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ari Levine / Travie McCoy / P. Lawrence / Bruno Mars. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Amanda. Legendado por Filipe. Revisões por 26 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Travie McCoy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção