
CANT STOP (feat. Don Toliver & Wallie the Sensei)
Travis Scott
Excesso e fuga emocional em “CANT STOP (feat. Don Toliver & Wallie the Sensei)”
Em “CANT STOP (feat. Don Toliver & Wallie the Sensei)”, Travis Scott explora a busca incessante por prazer e excessos, marcada pela repetição da ideia de não conseguir parar. A expressão “dropar o top” e versos como “gettin' jaded, but I can't feel my face now” (“ficando entediado, mas não sinto meu rosto agora”) revelam uma tentativa de anestesiar emoções e fugir do tédio, usando o consumo de substâncias como codeína e tequila 42. Esses elementos, junto com carros de luxo e joias, vão além da ostentação: funcionam como símbolos de status e também como formas de lidar com a pressão do sucesso, um tema recorrente no contexto psicodélico e introspectivo do álbum “JACKBOYS 2”.
A letra mistura imagens de luxo, poder e referências explícitas ao uso de drogas e relacionamentos casuais, como em “I'm just 42 sippin', I can drown in it” (“só estou bebendo 42, posso me afogar nisso”) e “I won't make her my bitch, but I'm still hittin'” (“não vou fazer dela minha mulher, mas ainda estou ficando com ela”). O duplo sentido de “drown” (afogar-se) reforça a ideia de se perder nos próprios excessos. Wallie the Sensei traz um tom autêntico e debochado, destacando o ciclo de gastar dinheiro, viver intensamente e não se apegar, enquanto Travis Scott e Don Toliver mantêm o clima de desapego e autossuficiência. No fundo, a música retrata a dificuldade — ou falta de vontade — de desacelerar, mesmo diante dos riscos e consequências desse estilo de vida.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Travis Scott e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: