
PARASAIL (feat. Yung Lean)
Travis Scott
Resiliência e liberdade em "PARASAIL (feat. Yung Lean)"
Em "PARASAIL (feat. Yung Lean)", Travis Scott explora o tema da resiliência diante das adversidades. A repetição do verso “I stand tall, I fall, I get up” (“Eu fico firme, eu caio, eu me levanto”) destaca o ciclo de superação e a importância de não desistir, mesmo após quedas. A metáfora do parasail aparece em “Ridin' parasail, rollin' through the grass / Shadin' out the trees” (“Voando de parasail, rolando pela grama / Fazendo sombra nas árvores”), sugerindo uma busca por liberdade e uma visão mais ampla dos próprios desafios, como se o artista observasse sua vida de cima, ganhando clareza e distanciamento dos problemas do dia a dia.
A participação de Dave Chappelle traz uma mensagem de autoperdão e escolha pela positividade, especialmente nos versos “I forgive myself, I forgive myself / I choose to feel good, I choose to feel free” (“Eu me perdoo, eu me perdoo / Eu escolho me sentir bem, eu escolho me sentir livre”). Isso reforça a ideia de que o autoconhecimento e o perdão são fundamentais para seguir em frente. Yung Lean, por sua vez, aborda a pressão do sucesso com “Success comes so easy for you / They're waiting behind the call” (“O sucesso vem tão fácil para você / Eles estão esperando atrás da ligação”), mostrando que, mesmo para quem parece ter tudo, existem desafios internos. Assim, a música constrói uma narrativa sobre batalhas pessoais, liberdade emocional e a necessidade de persistência, unindo diferentes experiências em uma atmosfera introspectiva.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Travis Scott e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: