
Going crazy
TREASURE
Amor não correspondido e obsessão em “Going crazy”
Em “Going crazy”, do TREASURE, a repetição da expressão “michyeogane” (“estou enlouquecendo”) destaca a intensidade e o desespero de quem está preso em um ciclo de amor não correspondido. O uso da música como tema do programa "YG Treasure Box", que revelou os integrantes do grupo, traz um significado extra: assim como os membros lutavam por um lugar no TREASURE, a letra reflete a luta interna de alguém tentando conquistar o coração de quem ama, mesmo sem ser correspondido.
A letra apresenta conflitos emocionais claros, como em “oneuldo nan neoreul barabogo isseo / neul daedab eopneun neoreul dashi bulleobwa” ("hoje de novo, estou olhando para você / sempre chamo você de novo, mas nunca tenho resposta"), mostrando a frustração de buscar atenção e não ser notado. O verso “honjamane sarangeun hagi shireo” ("não quero amar sozinho") reforça o sofrimento de viver uma paixão unilateral. Metáforas como “nareul michin deushi chumeul chumyeo ne ireumeul wechyeo / 24/7 a day gomin maeil hae / nae meorissok gyesok maemdora crazy” ("danço como um louco, grito seu nome, 24 horas por dia penso em você, minha cabeça gira loucamente") ilustram a obsessão e a dificuldade de se desligar desse sentimento. O refrão “This must be crazy love” resume o tema central: um amor tão intenso que beira a loucura, consumindo pensamentos e ações. O impacto emocional da música, aliado ao seu papel na história do grupo, faz de “Going crazy” um marco para o TREASURE e para quem já sentiu a dor de um amor não correspondido.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de TREASURE e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: