Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.143

Tengo Ganas

Trinidad

Desejos Ardentes em 'Tengo Ganas' de Trinidad

A música 'Tengo Ganas', interpretada pelo artista Trinidad, é uma expressão intensa de desejo e paixão. A letra revela o anseio do narrador de transcender os limites de uma amizade platônica para explorar uma conexão mais íntima e física com a pessoa desejada. O refrão 'Tengo ganas' que se traduz como 'Estou com vontade', é repetido como um mantra que enfatiza a urgência e a força desse desejo.

O narrador expressa uma vontade de ser visto de maneira diferente, não mais como um amigo ou confidente, mas como um amante potencial. Ele anseia por um contato físico que simbolize a fusão de duas pessoas em uma união emocional e carnal. A música fala sobre a libertação dos convencionalismos e a entrega a um momento de paixão, onde as barreiras físicas e emocionais são derrubadas.

A linguagem utilizada na canção é carregada de imagens sensuais e metafóricas, como 'que se peguen tu cuerpo y el mio' e 'que transpire bien tu cuerpo como loca', que evocam a intensidade do encontro físico desejado. A ideia de 'viajar sin equipaje' sugere uma aventura espontânea e sem restrições, um voo da imaginação onde o único destino é a satisfação dos desejos mais profundos. 'Tengo Ganas' é uma música que fala sobre a coragem de expressar sentimentos ocultos e a busca por uma conexão mais profunda e visceral com outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Trinidad e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção