Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 628

Combo Final

Tronic

A Paixão Proibida e o Combo Final

A música "Combo Final" da banda Tronic aborda uma situação de paixão e conflito de uma maneira um tanto humorística e irreverente. A letra conta a história de um encontro inesperado que resulta em uma atração proibida e consequências violentas. O narrador descreve como viu uma garota que o fez tremer e como nunca esquecerá o que ela fez com ele, sugerindo um impacto emocional profundo.

No entanto, a situação toma um rumo inusitado quando a garota se transforma e ataca o narrador, quebrando seu nariz. A expressão "combo final" é uma referência a um golpe decisivo em jogos de luta, simbolizando aqui o ataque surpresa que ele recebe. A repetição de "nac, nac" imita o som de alguém batendo à porta, criando uma sensação de urgência e perigo, como se a garota estivesse perseguindo o narrador.

A música também revela um elemento cômico e inesperado: o narrador admite que, apesar de gostar da garota, ele é atraído pela mãe dela. Isso adiciona uma camada de tabu e humor à narrativa, tornando a situação ainda mais complicada. A letra sugere que o narrador está disposto a fazer o que for necessário para resolver essa situação, mesmo que isso signifique abandonar o que ele gosta ou confrontar a garota diretamente. A música mistura elementos de paixão, violência e humor, criando uma história que é ao mesmo tempo dramática e cômica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por mariana. Revisão por rosa. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tronic e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção