
Addictive
Truth Hurts
Relação intensa e desejo em "Addictive" de Truth Hurts
Em "Addictive", Truth Hurts explora um relacionamento marcado por dependência emocional e forte atração física. A música utiliza o sample da canção indiana "Thoda Resham Lagta Hai", criando uma atmosfera hipnótica que reforça a ideia de algo irresistível, como se o amor fosse realmente viciante. Esse elemento musical também sugere que a paixão descrita ultrapassa barreiras culturais e emocionais, tornando-se universal.
A letra é clara ao mostrar a dinâmica intensa entre o casal: "He breaks, me down, he builds, me up / He fills, my cup, I like, it rough". Aqui, a protagonista revela que prazer e conflito andam juntos, e que ela aceita e até deseja essa intensidade. A participação de Rakim traz uma perspectiva masculina, abordando temas como lealdade, sobrevivência e o desejo de abandonar uma vida difícil: "You just pray I don't get killed when I hit the hood / Just another hundred mill and I'm a quit for good" (Você só reza para que eu não morra quando vou para a quebrada / Só mais cem mil e eu largo isso de vez). Essa visão complementa a narrativa feminina, mostrando que ambos são "viciados" não só pelo sexo, mas também pela parceria diante dos desafios. O refrão, com versos como "He's so contagious, he turns my pages / He's got me anxious, he's what I waited for" (Ele é tão contagiante, ele muda minha história / Ele me deixa ansiosa, ele é o que eu esperava), reforça o tom sensual e confessional da música, destacando o desejo, a surpresa e a entrega total presentes nesse relacionamento.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Truth Hurts e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: