Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.787

Mirotic (주문)

TVXQ!

A Sedução Irresistível de 'Mirotic'

A música 'Mirotic' do grupo sul-coreano TVXQ! é uma faixa que mistura elementos do pop e do R&B com uma batida eletrônica envolvente. A letra da música fala sobre uma atração intensa e incontrolável, quase como se fosse uma força sobrenatural ou mágica que prende uma pessoa à outra. O título 'Mirotic' é uma combinação das palavras 'miro' (que significa 'labirinto' em coreano) e 'erotic', sugerindo a ideia de um amor complexo e sensual.

O refrão 'I got you under my skin' é uma expressão em inglês que significa ter alguém tão profundamente enraizado em seus pensamentos e sentimentos que se torna uma parte inseparável de você. A música utiliza essa frase para descrever a profundidade da obsessão e do desejo que o narrador sente pela pessoa amada. As metáforas usadas, como 'red ocean' e 'chrome heart', intensificam a ideia de um amor que é ao mesmo tempo belo e perigoso, capaz de quebrar regras e ultrapassar limites.

A narrativa da canção é construída em torno da ideia de sedução e controle, onde o narrador se coloca como um 'mago' que lança um feitiço irresistível sobre seu objeto de desejo. A intensidade da paixão é tamanha que a pessoa amada é descrita como um 'escravo' desse amor, incapaz de resistir ou se libertar. 'Mirotic' é uma música que explora os temas de desejo ardente e atração fatal, com uma melodia cativante que complementa a natureza viciante do amor descrito na letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Yoo Youngjin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leonardo e traduzida por leilani. Legendado por Yrvyna e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de TVXQ! e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção