
I CAN'T STOP ME (English Version)
TWICE
Desejo e autocontrole em "I CAN'T STOP ME (English Version)"
"I CAN'T STOP ME (English Version)", do TWICE, aborda de forma clara o conflito entre desejo e autocontrole. A letra usa a metáfora de cruzar uma "red line" (linha vermelha) para mostrar o momento em que se cede a tentações proibidas. O verso "You're my forbidden fruit" (Você é meu fruto proibido) faz referência direta ao conceito bíblico do fruto proibido, reforçando a ideia de que o objeto do desejo é algo que não deveria ser alcançado, mas que exerce um fascínio irresistível. Versos como "I wanna cave in to the dark side calling to me" (Quero ceder ao lado sombrio que me chama) e "You're like the devil on my shoulder" (Você é como o diabo no meu ombro) evidenciam a luta interna entre resistir e se entregar, destacando a dualidade entre o bem e o mal.
A repetição de frases como "I can't stop me" (Não consigo me controlar) e "Out of control" (Fora de controle) transmite a sensação de perda de controle diante de sentimentos intensos. Expressões como "addicted to the feeling" (viciada na sensação) e "caught in a trance" (presa em um transe) reforçam a ideia de que essa entrega é quase inevitável. A atmosfera retrô, criada por elementos do synthwave e pop dos anos 80, combina com o tema de nostalgia e desejo por algo além dos limites. O uso da imagem do "spotlight" (holofote) sugere que essa luta interna acontece sob o olhar dos outros, aumentando a pressão e o risco. Assim, a música fala sobre a dificuldade de resistir a impulsos, mesmo sabendo das consequências, e sobre como o desejo pode ser ao mesmo tempo perigoso e sedutor.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de TWICE e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: