Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.572

A Complexidade do Amor Não Correspondido em 'Her'

A música 'Her' de Tyler, The Creator, é uma narrativa lírica que explora os sentimentos intensos e muitas vezes contraditórios do amor não correspondido. No primeiro verso, o protagonista descreve sua proximidade com a garota que vive ao lado da loja onde ele passa o tempo. Eles compartilham conversas íntimas, e ele se sente frustrado quando ela não responde às suas mensagens. A menção de 'bater Richard' é uma gíria para masturbação, indicando que ele fantasia com ela, mas a realidade é que ele só consegue interagir com ela superficialmente, como no Facebook.

No segundo verso, o protagonista contrasta a garota dos seus sonhos com outras mulheres que ele considera 'bitches and sluts', revelando uma visão problemática sobre as mulheres e relacionamentos. Ele anseia por um relacionamento tradicional e romântico, mas se depara com a realidade de que ela está envolvida com outros homens, incluindo um que ele despreza. A descoberta de que ela reatou com seu ex-namorado é um golpe devastador para suas esperanças.

O terceiro e quarto versos mostram o protagonista lutando com sua autoestima e ciúmes. Ele resiste à vontade de enviar mensagens de texto em um 'ataque de ciúmes' e tenta lidar com sua dor de maneira autodestrutiva, como se isolando e jogando Xbox. Finalmente, ele enfrenta a escolha de difamar a garota ou admitir a verdade sobre sua rejeição. Ele opta por mentir para salvar sua própria imagem, dizendo que ela se mudou para Nebraska. A música é um retrato cru e honesto da vulnerabilidade emocional e da complexidade das relações humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas e traduzida por Camila. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tyler, The Creator e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção