Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.459

Baker Street

Undercover

A Busca por Significado em 'Baker Street'

A música 'Baker Street', interpretada pela banda Undercover, é uma versão cover do clássico originalmente composto por Gerry Rafferty. A letra da canção retrata a jornada de um indivíduo pela famosa rua londrina, Baker Street, simbolizando um caminho de reflexão e introspecção. O protagonista da música parece estar desiludido com a vida urbana, sentindo-se perdido em meio à multidão e à frieza da cidade, que apesar de cheia de pessoas, parece não ter alma.

A repetição dos versos 'You used to think that it was so easy' e 'But you're trying, you're trying now' sugere uma mudança na percepção do personagem sobre a vida. O que antes parecia simples, agora se mostra desafiador, indicando um processo de amadurecimento e a busca por um propósito mais profundo. A música também aborda a ideia de adiamento da felicidade, com a promessa de que 'Another year and then you'll be happy', refletindo a tendência humana de projetar a satisfação para o futuro, em vez de encontrá-la no presente.

O trecho que menciona um homem com planos de comprar terras e mudar de vida, mas que no fundo sabe que continuará se movendo, é uma metáfora para a inquietação humana e a dificuldade de encontrar contentamento. A música termina com a imagem do amanhecer de um novo dia, simbolizando um recomeço, mas também a inevitabilidade de retornar para 'casa', seja ela um lugar físico ou um estado de espírito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gerry Rafferty. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Fagner. Revisão por Bráulio. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Undercover e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção