
Same Girl (feat. R. Kelly)
Usher
Surpresa e humor em "Same Girl (feat. R. Kelly)" de Usher
"Same Girl (feat. R. Kelly)", de Usher, se destaca por transformar uma situação de traição em uma conversa leve e bem-humorada entre dois amigos. A música apresenta um diálogo direto, com perguntas e respostas rápidas, enquanto Usher e R. Kelly compartilham detalhes sobre suas experiências com a mesma mulher. Eles mencionam características como o carro que ela dirige, a tatuagem e o local de trabalho, até perceberem que estão falando da mesma pessoa. O tom descontraído é reforçado pelo clima de camaradagem, tornando a situação mais divertida do que dramática.
O videoclipe acrescenta uma reviravolta inesperada ao revelar que a mulher tem uma irmã gêmea, o que surpreende e brinca com as expectativas do público. A letra aborda temas como confiança, amizade e decepção amorosa, mas evita o ressentimento, focando na parceria entre os dois. Trechos como “Call her up at her home / She won't know I'm on the phone...” (Ligue para ela em casa / Ela não vai saber que estou na linha...) mostram como eles planejam juntos lidar com a situação. Referências cotidianas, como “Waffle House” e “Peachtree”, aproximam a história do público, tornando-a mais realista. O refrão “We messing with the same girl” (Estamos ficando com a mesma garota) resume o choque dos dois, mas também reforça o tom leve e de amizade que marca toda a música. O fato de a canção ter sido originalmente gravada por outro grupo antes de se tornar um sucesso com Usher e R. Kelly destaca o apelo universal e divertido do tema.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: