Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.229

U Remind me

Usher

Reflexos do Passado em Novos Rostos

A música "U Remind Me" de Usher é uma expressão lírica de um conflito emocional que muitos podem enfrentar: ser lembrado de um relacionamento passado por uma nova pessoa que entra em sua vida. No contexto da canção, Usher descreve como a aparência e o sorriso de uma nova mulher que ele conheceu são incrivelmente semelhantes aos de uma ex-namorada. Essa semelhança é tão forte que o faz relembrar as experiências negativas que teve com a ex, apesar da nova mulher ser inocente de qualquer erro.

O refrão da música é um lamento sobre como essas lembranças afetam sua capacidade de se envolver com a nova mulher. Ele reconhece que é injusto compará-la com alguém do passado, mas não consegue evitar as associações que sua mente faz. A música explora a dificuldade de seguir em frente quando o passado ainda tem um forte impacto emocional, e como isso pode ser um obstáculo para novos relacionamentos.

Além disso, Usher aborda a questão da infidelidade e como a traição da ex-namorada deixou cicatrizes profundas, tornando difícil para ele confiar novamente. A música é um retrato da luta interna entre o desejo de se abrir para novas experiências e o medo de ser ferido novamente. Através de sua performance vocal e a melodia R&B, Usher transmite a complexidade desses sentimentos de forma poderosa e emotiva.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edmund Butter Clement. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por JULIANA e traduzida por JULIANA. Legendado por Serena e Paula. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção