Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 659.924

OMG (feat. Will.I.Am)

Usher

Usher e a Celebração do Encantamento Amoroso em 'OMG'

A música 'OMG', uma colaboração entre Usher e Will.I.Am, é um hino vibrante que celebra a atração avassaladora e o encantamento que uma pessoa pode sentir por outra. Com um ritmo contagiante e uma letra que exalta a beleza e o magnetismo de uma mulher que captura a atenção de Usher em uma pista de dança, a canção se tornou um sucesso nas paradas musicais e nas pistas de dança ao redor do mundo.

A letra de 'OMG' é repleta de expressões que enfatizam a surpresa e a admiração que Usher sente pela mulher que ele descreve. Frases como 'Oh my gosh' e 'I'm so in love' são repetidas ao longo da música, reforçando a ideia de um impacto imediato e poderoso que a presença e a dança da mulher têm sobre ele. A canção também utiliza metáforas visuais, como 'Honey got a booty like pow, pow, pow' e 'Honey got some boobies like wow, oh, wow', para ilustrar a atração física que Usher experimenta.

Musicalmente, 'OMG' é caracterizada por sua batida eletrônica e elementos de R&B, gêneros nos quais Usher se destacou ao longo de sua carreira. A colaboração com Will.I.Am, conhecido por seu trabalho com o grupo Black Eyed Peas, adiciona uma camada de energia pop e uma produção polida que ajudaram a música a alcançar um amplo apelo comercial. A combinação da voz suave de Usher com o estilo de produção de Will.I.Am cria uma faixa que é tanto um hino de clube quanto uma declaração de amor e desejo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: William Adams / Usher Raymond. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por caio e traduzida por andressa. Legendado por Felipe e Alggeri. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção