Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 445.794

Meu Jardim

Vander Lee

Cultivando a Alma: Uma Análise de 'Meu Jardim' de Vander Lee

A música 'Meu Jardim', do cantor e compositor mineiro Vander Lee, é uma obra que fala sobre introspecção, renovação e autocuidado. Através de uma metáfora contínua que compara a vida e o eu interior com um jardim, o artista expressa a necessidade de olhar para dentro de si, avaliar e cuidar do próprio ser. A repetição de ações como reler, rever, refazer e regar, sugere um processo de reflexão e renovação constante, onde o passado é analisado e o futuro é preparado com mais consciência e cuidado.

A letra da música utiliza elementos cotidianos, como a casa, a cama e o vinho, para ilustrar ações de purificação e aceitação. Ao 'limpar a casa' e 'soprar a brasa', o eu lírico indica uma limpeza de impurezas e a reanimação de uma chama interna, talvez de paixão ou esperança. Beber as 'culpas' e o 'veneno' pode ser interpretado como um ato de enfrentar e digerir os próprios erros e dores, enquanto 'escrever cartas' simboliza a comunicação consigo mesmo e a definição de novos objetivos ou direções.

Vander Lee, conhecido por sua poesia lírica e melodias suaves, convida o ouvinte a uma jornada de autocuidado e autoconhecimento. 'Estou podando meu jardim, estou cuidando bem de mim' é um refrão que ressoa como um mantra de autoamor e crescimento pessoal. A música, portanto, não é apenas uma composição, mas um lembrete de que a manutenção do nosso 'jardim interior' é fundamental para uma vida equilibrada e plena.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Vander Lee. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane. Legendado por Oscar e Luciana. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vander Lee e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção