Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 149.036

Conquest Of Paradise

Vangelis

A Odisseia Sonora de Vangelis: Uma Viagem Épica

A música 'Conquest of Paradise' do compositor grego Vangelis é uma obra que transcende a linguagem verbal comum, mergulhando o ouvinte em uma experiência sonora épica e emocionante. A letra, que parece ser escrita em uma língua não identificada, evoca um sentimento de mistério e grandiosidade, remetendo a uma jornada de descobrimento e conquista. A ausência de um idioma reconhecível permite que a música fale diretamente às emoções, sem as barreiras da compreensão literal.

A composição foi criada para a trilha sonora do filme '1492: Conquest of Paradise', que narra a história de Cristóvão Colombo e sua viagem ao Novo Mundo. A música reflete a magnitude e a importância histórica dessa expedição, servindo como um pano de fundo sonoro para a aventura e a descoberta. A escolha de Vangelis por uma linguagem inventada ou não específica potencializa a universalidade do tema da exploração e da conquista humana, sugerindo que tais empreitadas são parte integrante da experiência humana, independentemente de cultura ou época.

A sonoridade da música, com seus coros majestosos e orquestração rica, contribui para a sensação de estar diante de algo transcendental e poderoso. 'Conquest of Paradise' é uma celebração do espírito humano e sua incessante busca por novos horizontes, uma ode à coragem e à curiosidade que impulsionam a humanidade a ultrapassar os limites do conhecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Evangelos Papathanassiou. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Camila. Revisão por Camila. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vangelis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção