Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.224

Better Days

Eddie Vedder

A Esperança em 'Better Days': Uma Análise da Jornada de Eddie Vedder

A canção 'Better Days' de Eddie Vedder, conhecido por ser o vocalista da banda Pearl Jam, é uma reflexão introspectiva e esperançosa sobre a vida e o crescimento pessoal. A letra sugere uma conexão profunda com o universo e uma busca por significado e compreensão. A expressão 'I feel part of the universe' revela uma sensação de unidade e pertencimento, enquanto 'Opened up to meet me' pode indicar uma abertura para novas experiências e aprendizados.

A música também aborda a superação de desafios emocionais, como indicado em 'My emotion so submerged, Broken down to kneeling'. Essas linhas sugerem um momento de vulnerabilidade e a necessidade de se reerguer. A referência a 'voices' e 'vibrations within my cells' pode ser interpretada como uma alusão à intuição e à conexão espiritual, elementos que guiam o eu lírico em sua jornada de autodescoberta e aceitação.

O refrão 'The future's paved with better days' é uma mensagem otimista, proclamando que, apesar das dificuldades, há esperança para um futuro mais promissor. A ideia de estar 'running from something' e 'running towards the day' reflete a dualidade da fuga e da busca, um tema comum na jornada humana. A música termina com uma declaração de independência e a promessa de dias melhores, reforçando a ideia de que, apesar dos obstáculos, é possível encontrar liberdade e felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eddie Vedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por isa e traduzida por ana. Legendado por Jennifer. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eddie Vedder e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção