Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 251.740

Fall To Pieces

Velvet Revolver

A Dor da Saudade em 'Fall To Pieces' do Velvet Revolver

A música 'Fall To Pieces', da banda Velvet Revolver, é uma poderosa expressão de dor e saudade. A letra fala sobre a experiência de perder alguém e o processo de luto que se segue. A repetição da frase 'I fall to pieces' (Eu desmorono) é um refrão que ressoa como um grito de desespero, evidenciando a sensação de fragmentação e perda de controle que acompanha o luto. A canção reflete um ano longo e solitário desde a partida de alguém importante, marcado pelo envelhecimento e pela solidão.

A banda Velvet Revolver é conhecida por suas influências do hard rock e do grunge, e 'Fall To Pieces' não é exceção. A música combina riffs de guitarra poderosos com uma entrega vocal emocional, criando uma atmosfera carregada de emoção. A letra menciona a manutenção de um diário de memórias, o que sugere uma tentativa de preservar o passado e a conexão com a pessoa perdida. A dificuldade em respirar e a sensação de solidão são descritas de maneira crua, transmitindo a dor que acompanha a saudade.

A música também aborda a incerteza do futuro e a busca por respostas. A pergunta 'Will the memories die?' (As memórias morrerão?) reflete o medo de esquecer ou de perder o que restou da pessoa amada. A busca por encontrar a pessoa novamente, mesmo que metaforicamente, mostra o desejo de reencontro e a dificuldade em aceitar a perda. 'Fall To Pieces' é uma canção que fala diretamente ao coração de quem já experimentou a dor de perder alguém, e a performance intensa do Velvet Revolver a torna um hino emocionante para aqueles que buscam conforto na música durante tempos difíceis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Kushner / Duff McKagan / Matt Sorum / Scott Weiland / Slash. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Wasle e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Velvet Revolver e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção