Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.890

A Pesar de Todo

Vicente Fernández

A Dor e a Beleza de um Amor Proibido em 'A Pesar de Todo'

A música 'A Pesar de Todo', interpretada pelo icônico Vicente Fernández, é uma expressão lírica da complexidade dos sentimentos humanos diante de um amor proibido e perdido. A letra revela a dor e a saudade que o eu lírico sente após o término de um relacionamento que, apesar de ter sido marcado por sofrimento e dificuldades, ainda ocupa um lugar especial em seu coração.

A canção aborda a temática do amor ilícito, aquele que não pode ser vivido abertamente, talvez por um dos envolvidos, ou ambos, terem compromissos com outras pessoas. O eu lírico expressa um conflito interno, reconhecendo que, embora o amor tenha sido 'escondido' e 'dividido', ele ainda considera o encontro com essa pessoa como um dos momentos mais belos de sua vida. Isso demonstra a dualidade do amor e da dor, onde a beleza da experiência amorosa coexiste com o peso da perda e da culpa.

Vicente Fernández, conhecido como 'El Rey de la Música Ranchera', traz em sua interpretação uma carga emocional que é característica do gênero, onde a paixão e o sofrimento são frequentemente temas centrais. A música 'A Pesar de Todo' é um exemplo clássico dessa tradição, onde a melancolia e a intensidade dos sentimentos são transmitidas não apenas pela letra, mas também pela performance emotiva do cantor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Nelson Ned. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vicente Fernández e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção