Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.260

Soy Un Corazón Tendido Al Sol

Victor Manuel

A Vulnerabilidade de um Coração Exposto

A música 'Soy Un Corazón Tendido Al Sol', do cantor espanhol Victor Manuel, é uma expressão poética da vulnerabilidade e sinceridade do eu lírico. Através de uma metáfora central, o autor se compara a um 'coração tendido ao sol', sugerindo uma exposição total de seus sentimentos e essência, sem proteção ou disfarces.

O eu lírico se apresenta como um 'pobre diabo', uma expressão que denota humildade e reconhecimento de suas próprias limitações. Apesar disso, ele se orgulha de sua honestidade e desejo ardente de ser mais do que é, indicando uma busca constante por crescimento pessoal. A relação com o tempo é atemporal quando está ao lado de uma pessoa especial, indicando que o amor transcende a medição convencional de horas e minutos.

A música também reflete sobre a sociedade e a dificuldade de encontrar paz em um mundo onde muitas vezes se vive em competição. O eu lírico reconhece a importância da moral e da fidelidade, valorizando as verdadeiras amizades que são altruístas e generosas. A escrita é apresentada como um ato de derramamento de alma, onde cada verso é como um pedaço de pele, reforçando a ideia de vulnerabilidade e entrega emocional. A crença no outro, apesar de todas as adversidades, é o que dá força ao eu lírico para continuar vivendo e se expressando.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Victor Manuel San José. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victor Manuel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção