
Faster Than Boyz (feat. Victoria Justice)
Victorious (Brilhante Victória)
Independência e Autoconfiança Feminina em 'Faster than Boyz'
A música 'Faster than Boyz', interpretada por Victoria Justice no contexto da série 'Victorious' (Brilhante Victória), é um hino de autoconfiança e independência feminina. A letra destaca a determinação da protagonista em não perder tempo com relacionamentos que não agregam valor à sua vida. A repetição da frase 'faster than boys' enfatiza a ideia de que ela está em um ritmo de vida mais acelerado e maduro do que os garotos ao seu redor.
A canção também aborda a diferença de interesses e maturidade entre a protagonista e os garotos. Ela menciona gostar de Hall and Oates, uma referência a um duo musical dos anos 70 e 80, enquanto os garotos preferem desenhos animados. Essa diferença de gostos é usada como uma metáfora para a disparidade de maturidade e objetivos de vida. A protagonista não tem paciência para esperar que os garotos alcancem seu nível de maturidade e, por isso, decide seguir em frente sozinha.
Além disso, a música transmite uma mensagem de empoderamento feminino. A protagonista não se deixa abalar pela opinião dos outros e está determinada a seguir seu próprio caminho. A frase 'I don't have the time to be waiting around' reforça sua postura decidida e independente. A música, portanto, serve como um lembrete para as jovens mulheres de que elas não precisam se conformar com relacionamentos ou situações que não as satisfazem, e que é perfeitamente aceitável seguir em frente em busca de algo melhor.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victorious (Brilhante Victória) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: