Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 754

Cuando Los Reyes Vieron Al Niño

Villancicos

A Celebração do Nascimento Divino em 'Cuando Los Reyes Vieron Al Niño'

A música 'Cuando Los Reyes Vieron Al Niño', interpretada por Villancicos, é uma expressão de adoração e celebração do nascimento de Jesus Cristo, um tema central na fé cristã. A letra descreve a visita dos Reis Magos ao Menino Jesus, um evento bíblico narrado no Evangelho de Mateus, que simboliza a revelação de Deus ao mundo. A referência ao 'portal cerquita de Belén' remete à cidade de Belém, onde, segundo a tradição cristã, Jesus nasceu.

A canção utiliza a imagem dos Reis Magos como uma metáfora para a busca humana pelo divino e a alegria encontrada na presença de Deus. A repetição da frase 'Cuando los Reyes vieron al niño' enfatiza a importância desse encontro, enquanto a menção à 'tradición más fiel' sugere a fidelidade e a continuidade das crenças e práticas religiosas ao longo do tempo. A música também inclui uma oração pedindo a bênção de Deus e reconhecendo sua criação, o que reflete a natureza devocional do gênero gospel/religioso.

Além disso, a letra fala sobre a festa e a alegria que acompanham o nascimento de Jesus, o 'Dios, El Salvador'. As campanas que tocam e o fulgor do Sol são símbolos de celebração e honra, respectivamente, e a repetição do refrão 'Dan don, dan din don' evoca o som festivo dos sinos, comum em celebrações religiosas. A música, portanto, não apenas narra um evento bíblico, mas também convida os ouvintes a participarem da alegria e adoração que acompanham o reconhecimento de Jesus como o Salvador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Villancicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção