Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.906

Todos Devem Conhecer

Vinho Novo

A Missão de Divulgar a Mensagem de Cristo na Canção 'Todos Devem Conhecer'

A música 'Todos Devem Conhecer', interpretada pelo grupo Vinho Novo, é um hino de adoração com uma mensagem clara e direta sobre a importância de compartilhar a fé cristã. A repetição do verso 'Todos devem conhecer' enfatiza a urgência e a responsabilidade que os cristãos têm de divulgar quem é Jesus Cristo para o mundo. A letra sugere que o conhecimento sobre Jesus não deve ser mantido em segredo, mas sim proclamado para que todos tenham a oportunidade de conhecer a salvação e o amor divino.

A referência a Jesus como 'o Lírio dos vales' e 'a Estrela da manhã' são metáforas bíblicas que destacam a beleza, a pureza e a singularidade de Cristo. O 'Lírio dos vales' é uma expressão encontrada no Cântico dos Cânticos (2:1), que simboliza a beleza e a fragrância de Cristo em meio às adversidades do mundo. Já 'a Estrela da manhã' remete à passagem de Apocalipse (22:16), onde Jesus se identifica como tal, representando a luz e a esperança que precedem a redenção final.

O trecho 'O escolhido entre os milhares' ressalta a singularidade de Jesus como o Messias prometido, aquele que foi escolhido por Deus para ser o salvador da humanidade. A canção, portanto, não apenas louva a Jesus por suas qualidades divinas, mas também serve como um chamado para que os fiéis se tornem mensageiros do Evangelho, cumprindo a Grande Comissão de levar as boas-novas a todas as nações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vinho Novo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção