Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.602.226

O Escudo: Uma Canção de Fé e Proteção Divina

A música 'O Escudo', interpretada pelo grupo Voz da Verdade, é uma expressão de louvor e confiança na proteção e no poder divino. A letra reflete uma profunda relação de dependência e gratidão ao Senhor, onde o eu lírico declara que sua vida é sustentada pelo fôlego de Deus, simbolizando a vida espiritual que é mantida pela presença divina. A repetição do ato de louvar, mencionada logo no início, sugere uma prática constante e um estado de adoração contínuo.

A canção utiliza metáforas para descrever a voz de Deus, comparando-a à doçura do mel e ao poder de resgatar o indivíduo de situações adversas, elevando-o a um estado de comunhão celestial. As imagens de fogo, terremotos e ventos fortes representam as adversidades e perigos da vida, enquanto a voz de Deus é apresentada como um elemento calmante e estabilizador. A segurança transmitida pela presença divina é reforçada pela menção ao controle que Deus exerce sobre a natureza, como as estrelas e o mar.

O refrão da música reforça a ideia de que nada pode resistir à palavra de Deus, que é descrita como pura e um escudo para aqueles que creem. A ausência de barreiras, doenças ou culpas diante da voz de Deus enfatiza a onipotência e a capacidade de superação que a fé proporciona aos fiéis. A tempestade que se acalma simboliza a paz que a fé em Deus pode trazer, mesmo em meio às tribulações. 'O Escudo' é, portanto, uma canção que inspira esperança e fornece conforto espiritual, reiterando a crença na palavra divina como fonte de proteção e guia para os crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos A. Moysés. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Palmer. Legendado por Lucas e mais 5 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Voz da Verdade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção