
Meia-Noite
Walfredo Em Busca da Simbiose
Conversei com fogo
Deitei na fogueira
E eu virei fumaça
Dancei com as estrelas
Tantos pensadores
Magos, feiticeiras
Foram pra fogueira
Arder feito estrelas
E eu viajava
De olhos bem fechados
E eu via você
E a cada esquina
Guardando a meia noite
Sentia Você
De todas as dores
Queimar nem doia
Pois tu me rasgava
Me dilacerava
Olhos de navalha
Miravam julgavam
E eu me exorcisava
E tu gargalhavas
E eu viajava
De olhos bem fechados
E eu via você
E a cada esquina
Guardando a meia noite
Sentia você
Uh
Meia-noite eu vi você
Eu caminho com você
Meia noite eu vi você
Na fogueira eu vi você
Uh, uh




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Walfredo Em Busca da Simbiose e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: