exibições de letras 2.138

Don't You Think It's Strange?

Wallows

Busca por autenticidade e mudança em “Don't You Think It's Strange?”

“Don't You Think It's Strange?” da Wallows aborda a inquietação de quem deseja ser autêntico e mudar, mas enfrenta dificuldades para se expressar e se conectar de verdade. A letra destaca a importância da presença do outro, mesmo quando há distanciamento emocional ou barreiras na comunicação, como nos versos: “I may not always be / Present, but / Even if I look the other way, love / Doesn't mean I've got nothing to say, love” (Posso nem sempre estar presente, mas / Mesmo que eu olhe para o outro lado, amor / Não significa que eu não tenha nada a dizer, amor). Isso mostra o conflito entre o desejo de proximidade e a dificuldade de se abrir.

O refrão reforça a confusão desse processo de autodescoberta, questionando: “Always look for someone you relate to? / Always look for someone who can change you?” (Sempre procura alguém com quem se identifica? / Sempre procura alguém que possa te mudar?). O contexto do álbum “Model” e análises sobre a faixa indicam que a canção reflete sobre autoconsciência e transformação pessoal. Apesar do desejo de mudar, a letra admite incerteza sobre essa capacidade: “But I don't know if I can change too” (Mas não sei se eu também consigo mudar). Assim, a música transmite vulnerabilidade e honestidade ao explorar o desconforto de crescer e se relacionar, mantendo o tom leve e reflexivo típico da banda.

Composição: Dylan Minnette / Cole Preston / Braeden Lemasters. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.




Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wallows e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção