Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.299

No Letting Go

Wayne Wonder

A Celebração do Amor Verdadeiro em 'No Letting Go'

A música 'No Letting Go', interpretada por Wayne Wonder, é uma expressão lírica do amor profundo e comprometido. O artista, conhecido por seu estilo que mistura reggae, R&B e dancehall, utiliza a canção para descrever um relacionamento no qual ele se sente profundamente ligado à sua parceira, que é descrita como uma beleza especial e verdadeira. A letra enfatiza a dedicação e o cuidado que ela tem por ele, sugerindo que ela desempenha um papel essencial em sua vida, estando ao seu lado 'noite e dia'.

O refrão 'No letting go, no holding back' reforça a ideia de um compromisso inabalável e a recusa em desistir ou reprimir os sentimentos que ele tem por ela. Ele a declara como sua dama e expressa alegria por terem conseguido superar os desafios juntos. A música também toca em temas de arrependimento e redenção, como evidenciado na segunda estrofe, onde o cantor menciona ter feito sua parceira chorar no passado, mas está otimista sobre a possibilidade de manterem uma amizade e seguir em frente.

O bridge da música traz um tom de gratidão, onde Wayne Wonder reconhece e agradece o amor e apoio de sua parceira, apesar dos desafios que enfrentaram. A repetição da primeira estrofe e do refrão até o final da música serve para reforçar a mensagem central de amor duradouro e a importância de não desistir diante das adversidades, celebrando a força e a beleza de um compromisso verdadeiro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Steven Lenky Marsden / V. Charles. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Derryck e traduzida por Derryck. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wayne Wonder e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção