
Regular
WayV
Ambição e Singularidade: A Jornada de WayV em 'Regular'
A música 'Regular' do grupo WayV é uma celebração da ambição, do sucesso e da singularidade. A letra, predominantemente em mandarim, reflete a determinação do grupo em alcançar o topo e se destacar em um mundo competitivo. Desde o início, a música enfatiza a busca incessante por desejos e sonhos, com versos como '所有欲望 get 'em all' (todos os desejos, pegue todos) e '梦想在我手中我进' (os sonhos estão em minhas mãos, eu avanço). Esses trechos destacam a mentalidade de nunca se contentar com o ordinário e sempre buscar mais.
A música também aborda a ideia de ser único e inigualável. Versos como 'We are not the same我必须是唯一' (não somos iguais, eu devo ser o único) e '在最高之处' (no ponto mais alto) reforçam a ideia de que WayV se vê como pioneiros e líderes em seu campo. Eles não seguem regras convencionais, mas criam suas próprias, como indicado em '就让规则以外irregular' (deixe as regras de lado, irregular). Essa atitude de desafiar normas e estabelecer novos padrões é um tema recorrente na música.
Além disso, 'Regular' celebra o brilho e o glamour que vêm com o sucesso. Referências a diamantes e a ser admirado por todos, como em 'Diamonds on my neck' (diamantes no meu pescoço) e '我们享受被仰望的姿态every time' (nós desfrutamos de ser admirados toda vez), mostram que o grupo não apenas busca o sucesso, mas também aprecia o reconhecimento e a adulação que vêm com ele. A música é uma declaração poderosa de autoconfiança e determinação, encapsulando a essência de WayV como artistas que não têm medo de sonhar grande e se destacar.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de WayV e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: