
Parede de Vidro / Agora o que É que Eu Faço / O que Tem que Ser Será / Agora Eu Não Sei (part. Raí Saia Rodada e Xand Avião)
Wesley Safadão
Dilemas do fim em “Parede de Vidro / Agora o que É que Eu Faço”
A música “Parede de Vidro / Agora o que É que Eu Faço / O que Tem que Ser Será / Agora Eu Não Sei (part. Raí Saia Rodada e Xand Avião)”, de Wesley Safadão, explora a dificuldade de lidar com o fim de um relacionamento, especialmente quando o término acontece de forma distante, como “pro telefone”. O verso “Eu quero ver você falar ao vivo que não quer mais me amar / Duvido que consegue me esquecer” destaca a incredulidade diante da frieza de um rompimento virtual, sugerindo que, frente a frente, os sentimentos verdadeiros seriam revelados. A expressão “parede de vidro” reforça a ideia de que, mesmo tentando esconder o que sente, tudo fica transparente e frágil, mostrando que o outro não consegue disfarçar as emoções.
O medley, gravado ao vivo na ExpoCrato, reúne clássicos do forró e mantém o tom emotivo e direto característico do gênero, alinhado ao projeto “TBT WS 3”. A letra fala do sofrimento de quem foi deixado, mas também traz esperança de reconciliação, como em “O que tem que ser, será” e “Meu coração é paciente e lento”. Referências a situações do cotidiano, como “No MSN entra e fica ausente”, trazem nostalgia e aproximam a música da experiência do público, mostrando que a dor do amor perdido é algo universal. O romantismo e a tradição nordestina, presentes na melodia e nas palavras, tornam a canção fácil de se identificar para quem já passou por um término difícil.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wesley Safadão e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: