Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.685

Soledad

Westlife

A Dor da Ausência em 'Soledad' de Westlife

A música 'Soledad' da banda irlandesa Westlife é uma balada emocional que explora os sentimentos de perda e solidão após o fim de um relacionamento amoroso. O título 'Soledad', que significa solidão em espanhol, é um indicativo claro do tema central da canção. A letra descreve a dor profunda e o vazio deixado pela pessoa amada que se foi, ressaltando a dificuldade de seguir em frente sem ela.

O eu lírico expressa um desejo intenso de reverter a situação, de curar o coração partido e de trazer de volta a pessoa que se foi. A repetição do nome 'Soledad' ao longo da música reforça o sentimento de isolamento e a presença constante da solidão na vida do protagonista. A imagem da pessoa amada permanece viva na memória, tornando a perda ainda mais palpável e dolorosa. A música também toca na esperança de que o amor que eles compartilharam possa, de alguma forma, reunir os dois novamente, apesar da realidade de que o tempo não pode mudar o que aconteceu.

Através de sua melodia melancólica e letras carregadas de emoção, 'Soledad' consegue transmitir a universalidade da experiência de perder alguém importante e o processo de luto que se segue. Westlife, conhecido por suas baladas românticas, utiliza a música para falar diretamente aos corações daqueles que já enfrentaram a solidão após uma despedida, tornando 'Soledad' uma canção que muitos podem se identificar e encontrar consolo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Estevão Jungo / Westlife. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Magda. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Westlife e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção