Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 49.637

Gettin' Jiggy Wit It

Will Smith

A Vibração Contagiante de 'Gettin' Jiggy Wit It'

A música 'Gettin' Jiggy Wit It', interpretada por Will Smith, é um hino à descontração e ao prazer de dançar. Com uma batida contagiante e uma letra que celebra a alegria de viver, a canção se tornou um marco dos anos 90 e um clássico do hip-hop/pop. A expressão 'Gettin' Jiggy Wit It' pode ser traduzida como entrar no ritmo da dança de forma entusiasmada e desinibida, algo que Smith convida todos a fazerem através de seu refrão pegajoso e ritmo dançante.

A letra da música reflete o estilo de vida glamouroso e bem-sucedido do artista, mencionando marcas de luxo como DKNY e Prada, além de fazer referência a sua presença em eventos esportivos de alto perfil, como jogos dos Lakers e dos Raiders. Smith também faz uma homenagem ao lendário Muhammad Ali, reforçando a ideia de excelência e sucesso. A música transmite uma sensação de confiança e diversão, incentivando o ouvinte a se soltar e aproveitar o momento sem se preocupar com os 'haters' ou críticos.

Além do aspecto festivo, 'Gettin' Jiggy Wit It' também é um reflexo da cultura pop dos anos 90, onde Will Smith já era uma figura proeminente tanto na música quanto na televisão e no cinema. A canção é um exemplo de como Smith conseguiu transitar entre esses mundos, criando uma identidade artística que é ao mesmo tempo acessível e aspiracional. A música não apenas convida as pessoas a dançarem, mas também a celebrarem suas próprias conquistas e a viverem a vida com otimismo e estilo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bernard Edwards / Joe Robinson / Nile Rodgers / Samuel Barnes / Will Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Will Smith e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção