Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.625

Some Broken Hearts Never Mend

Don Williams

A Dor Perene de um Coração Partido

A música 'Some Broken Hearts Never Mend' de Don Williams é uma expressão melancólica da saudade e do amor perdido. Através de uma melodia suave e da voz calorosa de Williams, a canção descreve a rotina matinal de alguém que, apesar de tentar seguir em frente, é constantemente assombrado pela ausência de um amor. A referência ao café preto e aos cigarros estabelece um cenário introspectivo, onde o protagonista se perde em memórias e sentimentos inalterados pelo tempo.

O refrão da música é um reconhecimento doloroso de que certas feridas emocionais são permanentes. A ideia de que 'alguns corações partidos nunca se curam' e que 'algumas memórias nunca terminam' sugere uma conexão tão profunda que nem mesmo o tempo pode apagar. A repetição dessas linhas enfatiza a profundidade da dor e a incapacidade de superar a perda. A menção às lágrimas que nunca secam e ao amor que nunca morre reforça a ideia de um luto eterno, onde a esperança de cura é substituída pela aceitação da tristeza como uma companheira constante.

A última estrofe da música revela uma tentativa de encontrar consolo nos braços de outra pessoa, mas mesmo nesses momentos íntimos, a imagem da pessoa amada e perdida surge, impedindo qualquer esquecimento ou substituição verdadeira. Essa passagem ilustra a complexidade do luto amoroso, onde a busca por conforto muitas vezes leva a um lembrete ainda mais forte daquilo que foi perdido. 'Some Broken Hearts Never Mend' é um retrato sincero da luta para aceitar a perda e viver com a dor de um amor que permanece vivo na memória.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Wayland Holyfield. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Antonio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Don Williams e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção