Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 367

Porqué No Estas Conmigo

Willie Gonzalez

A Paixão Ardente em 'Porqué No Estas Conmigo'

A música 'Porqué No Estas Conmigo', interpretada pelo artista Willie Gonzalez, é uma expressão intensa de desejo e paixão. A letra reflete a angústia de um amor não correspondido ou distante, onde o eu lírico questiona a ausência da pessoa amada e expressa um desejo profundo de estar junto a ela. A repetição do questionamento 'Dime amor, porque no estas conmigo' (Diga-me amor, por que você não está comigo) sugere uma busca por respostas e uma necessidade de compreensão sobre a situação amorosa.

A canção utiliza metáforas para descrever a intensidade dos sentimentos do eu lírico, como 'abrazar al fondo mi delirio' (abraçar profundamente meu delírio) e 'caliente como el sol' (quente como o sol), que ilustram a paixão ardente que ele sente. O refrão, com frases como 'Quiero gritar, tu nombre nada mas' (Quero gritar, apenas o seu nome), destaca a obsessão e o desejo de proximidade física e emocional com a pessoa amada. A música também aborda a solidão e o frio da ausência, contrastando com o calor e a luz que a presença do ser amado traria.

Musicalmente, Willie Gonzalez é conhecido por suas baladas de salsa romântica, um gênero que combina ritmos latinos com letras que falam de amor e relacionamentos. 'Porqué No Estas Conmigo' é um exemplo clássico desse estilo, onde a melodia e o ritmo complementam a mensagem lírica, criando uma atmosfera envolvente que captura a essência do desejo e da paixão expressos na letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: José Javier Solís / Poldo Castro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Willie Gonzalez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção