Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 95.841

A Corrida Contra as Ilusões: Uma Análise de 'Faster' do Within Temptation

A música 'Faster' da banda Within Temptation é uma poderosa expressão de libertação e autoconhecimento. A letra fala sobre a urgência de viver a vida de maneira autêntica, deixando para trás as ilusões e mentiras que muitas vezes nos aprisionam. O refrão 'I can't live in a fairytale of lies' (Eu não posso viver em um conto de fadas de mentiras) é uma declaração de rejeição a uma vida de falsidades, onde a pessoa se sente compelida a seguir em frente, cada vez mais rápido, em busca da verdade e da própria essência.

A repetição da frase 'faster and faster' (mais rápido e mais rápido) sugere uma intensidade crescente, uma necessidade de escapar de uma realidade construída sobre fundamentos frágeis. A música transmite a ideia de que enfrentar a realidade, por mais doloroso que seja, é preferível a viver em um mundo de ilusões. A menção a 'gasoline on fire running wild' (gasolina em chamas correndo selvagem) evoca uma imagem de algo incontrolável e poderoso, tal como o desejo de mudança e a força da verdade que não pode ser contida.

A banda Within Temptation é conhecida por suas letras profundas e melodias envolventes, que frequentemente exploram temas de luta interna e superação. 'Faster' se encaixa nesse contexto, oferecendo uma mensagem de empoderamento e coragem para enfrentar os próprios medos e viver uma vida autêntica, longe das 'mentiras' que muitas vezes nos são impostas pela sociedade ou por nós mesmos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Gibson / Robert Westerholt / Sharon den Adel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas e traduzida por Joseph. Legendado por Manoel e mais 5 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Within Temptation e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção